sábado, 9 de abril de 2011

Convite de aniversário de 1 ano

Olá pessoal!

Começo este blog com um modelo de cartão de aniversário que fiz para o filho de uma amiga que completará seu primeiro aninho de vida.
A festa será com a Turminha do Diante do Trono e por isso escolhi esta figura, não ficou uma graça?


A marca d'água "Tudo em Design" 
se refere ao meu antigo blog!

O tamanho real é 7,50 x 10cm e impresso em papel fotográfico fica brilhante e especial, como uma foto. É uma opção criativa para que o seu convite fique bonito e personalizado.

Você também pode ter um convitinho assim para o seu filho, modificando o que quiser: figura, cores, tipo de letra, etc. Se quiser inserir a foto do seu filho, também ficará bem legal.

Um beijo grande, até a próxima:)

5 comentários:

  1. Muito criativa, caprichosa cheia de talento. Que apareçam muitos trabalhos...Beijos Vivian

    ResponderExcluir
  2. olá
    Sou daisy e gostaria de saber quanto custo o convite... gostei muito e pretendo fazer com esse tema o aniversario de meu filhão me interessei muito.
    meu cep. 44002-128

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, me envie um e-mail para dry.tudoemdesign@gmail.com e através dele responderei todas as suas dúvidas. Obrigada!

      Excluir
  3. OLA, GOSTARIA DE SABER O VALOR E QUENTO TEMPO VC ME MANDARIA O CONVITE?
    MEU E-MAIL É : quelaguaviva@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com