quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cardápio, folder e mais

Fui procurada por uma pessoa muito querida para recriar e modernizar o cardápio de seu estabelecimento, um restaurante de comida japonesa. O pedido da cliente era o de se fazer "um cardápio completamente diferente do anterior", já que estariam com novos preços, novas opções e também atenderiam em um novo lugar.

O cardápio anterior continha tons pastéis no fundo e retângulos de várias cores para diferenciar os tipos de comidas. Como a proposta era fazer algo bem diferente, iniciei a concepção a partir da cor vermelha, identificando com o logotipo já existente e com o Japão. O vermelho foi adicionado ao fundo, na releitura do logotipo na capa, no fundo dos títulos e nas informações do restaurante na última página.

Imagens ilustrativas em tamanho grande foram distribuídas nas 4 páginas, dando ao cliente uma experiência visual marcante. Ao ler as opções, as imagens trariam ainda mais desejo de se experimentar aquelas delícias! O resultado foi esse, lembrando que essa imagem, depois de impressa, foi dobrada ao meio:

Cardápio - lado externo
Cardápio - lado interno
A partir da concepção do cardápio, foi elaborado um folder (que após a impressão foi dobrado em 3 partes) para distribuição interna e externa, usando-se a mesma linha conceitual. 

Folder - lado externo
Folder - lado interno
Elaboramos também propagandas para anúncios virtuais de promoções. Aqui estão alguns deles:


Auxiliamos também na releitura e inserção do logotipo para se adequar no painel da fachada frontal do restaurante:


O resultado? Cliente satisfeito, casa cheia na reinauguração e a cozinha japonesa trabalhando a todo vapor desde então!!!



Conte comigo para elaborar o material de seu estabelecimento também! Envie-me um e-mail e conversaremos sobre suas ideias ;)

E tome nota:



Se quiser experimentar essas delícias da comida oriental, faça uma visita ao Karioka Temaki e Sushi. E se você morar em Santos e região, poderá fazer seu pedido pelo delivery! Eu sou freguesa e amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com