terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desenho de fotos / Convite de Casamento

Como anunciei no último post, fiz um desenho para um casal de noivinhos esses dias... Ficou uma graça! Quem os conhece sabe que a noiva ficou muito parecida, mas o noivo... bem, o noivo ficou IDÊNTICO, rsrsrs.


Como ele é músico e ela é bailarina, eles amaram um desenho parecido com este que encontraram navegando pela internet. Foi quando me pediram para fazer igual, porém modificando os personagens.
O que fiz foi modificar um pouco o corpo do noivo (ele é mais gordinho do que o desenho original, rsrs), mudar um pouco as cores, dar um "up" nos detalhes do violão, deixar o desenho com a impressão de que foi desenhado à mão e colocar a cabeça deles ao invés das que já estavam.

A técnica que usei para desenhar as cabeças (rostos, cabelos, detalhes) foi desenhar manualmente sobre a foto e depois digitalizar para inserir detalhes de cor. Os traços "tremidos" são propositais, para dar a sensação de desenhos feitos a mão ao invés de vetorizados.

A versão em preto e branco foi utilizada no convite de casamento, também elaborado por mim:



O local do casamento e festa foram modificados propositalmente para expor o convite aqui, senão não iria caber tanta gente na igreja, não é mesmo?

Se você vai se casar e quer um convite original, fale comigo e farei um desenho do jeitinho que você quiser! O desenho também poderá ser usado no menu da recepção, em cartazes para os convidados assinarem, no programa da cerimônia, nas lembrancinhas, enfim... as opções são infinitas! E posso fazer tudo isso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com