terça-feira, 19 de abril de 2016

Coisas de Casamento

No mês passado tive o enorme prazer de fazer alguns trabalhos para o casamento de duas pessoas muito especiais pra mim. Como toda noiva que se preze, ela estava por dentro de cada detalhe da cerimônia, da festa e tinha vários sonhos... Depois de algumas conversas, chegamos ao resultado final e os elogios vieram aos montes após a cerimônia! 

Um de seus desejos era que a arte do programa fosse mais despojada, num modelo único e original. Fiz então, no formato A4 dobrado em 3 partes, a ordem da cerimônia na parte de dentro com linhas pontilhadas e uma fonte cheia de detalhes. Os dizeres e a imagem de coração florido foram sugeridos pela noiva. 

(nomes e sobrenomes foram ocultados propositalmente nesta imagem)
Em alguns ítens foram escritos apenas os nomes para "dar um ar mais descontraído". Os pastores e a dirigente do louvor tiveram além de seus nomes os sobrenomes escritos.

Na parte de fora foram inseridas duas fotos do ensaio fotográfico do casal feito por Alice Casaes Fotografia. Foram mantidos detalhes como os da parte de dentro, com fontes detalhadas e linhas pontilhadas. As letras das músicas do momento de louvor foram inseridas para que os convidados pudessem acompanhá-las e também foi colocado um mapa para facilitar a ida até o local da festa. Programas assim podem ser impressos em papel sulfite, couchet ou mesmo em canson. Fica lindo!


Dobrado em 3 partes iguais, o programa ficou assim:

  Atrás       Frente
              
Também foi criado um convite para o Chá-Lar, usando uma das fotos tiradas no mesmo dia das do programa e uma fonte estilo country-art. Os convitinhos foram impressos em papel canson e ficaram com 10cm x 20cm. A noiva colocou uma renda delicada por baixo da foto dando um toque especial.


Fizemos também plaquinhas com frases que a noiva escolheu, algumas para a entrada dos pagens e daminhas durante a cerimônia e algumas para decorar o salão de festas:




Tudo foi feito com muito carinho! Desejamos toda felicidade do mundo ao querido casal, juntamente com as mais ricas bênçãos de Deus!

E você, vai se casar? Mande-me um e-mail e poderemos conversar sobre toda a identidade visual de seu casamento: monograma, convite de chá de cozinha ou chá-bar, convite de casamento, cartões das lembrancinhas, menu da festa, plaquinhas para a entrada de pagens e daminhas, placas decorativas, adesivos para diversos fins, programa do casamento, entre outros. Faça do seu casamento um dia inesquecível!

6 comentários:

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com