terça-feira, 29 de abril de 2014

Cartaz para uma Conferência Missionária


Para que um evento consiga atingir o público desejado, o trabalho de divulgação deve ser o mais objetivo possível, mostrando com clareza o seu propósito.

Assim foi com a elaboração da arte para esta Conferência Missionária de uma igreja presbiteriana em Santos, SP.

O tema, "Salvando alguém como eu", remetia a ideia da salvação espiritual, do sangue de Jesus, de pessoas que receberam a salvação levando a mesma salvação a outros, do céu como pátria.

Partindo da ideia central do tema, foi elaborada uma arte que lembrasse uma situação de perigo, onde fosse necessário o resgate de pessoas.

Foram usadas as cores vermelha e azul, indicando a premissa "sangue", "céu", "divindade". As mãos espalmadas estão diretamente ligadas ao socorro. A fonte utilizada no tema remete à guerra, missão, batalha.

Este cartaz foi confeccionado em tamanho A3 para divulgação em murais de igrejas e outros estabelecimentos. Outro modelo foi reproduzido em um banner decorativo, tamanho 1,80m x 1,00m, sem as informações de preletor, programação e endereço.

A partir da arte principal é possível utilizar a concepção da ideia em vários outros materiais como folders, folhetos, crachás, adesivos, pastas, blocos, canetas, camisetas, manuais e o que mais o evento permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com