sexta-feira, 23 de maio de 2014

Celebrando o amor de maneira criativa

Antigamente, os noivos eram retratados em frente a cenários ou paisagens estampados em paredes. 

 

Quando meus pais comemoraram 60 anos de casamento, eu os fotografei na mesma posição em que eles estavam numa foto tirada em frente a um desses cenários, no dia de seu casamento. Fiz uma montagem, transformando também a cor para ficar tudo bem parecido.

O resultado final foi esse:



Gostou? Que tal fazer uma montagem como essa para seus parentes ou amigos?
É só me mandar um e-mail e nós conversaremos sobre todo o processo.

Um comentário:

  1. Dry! que saudades dessa minha família linda!!!! lindo trabalho! fiquei emocionado aqui!! bjos no coração de todos! Jeff

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com