segunda-feira, 27 de julho de 2015

O cliente sempre tem razão

Hoje vou colocar aqui um exemplo bem legal de como eu posso transformar suas ideias em imagens.

A Regina me procurou, via e-mail, dizendo que gostaria muito de ter um cartão de visitas e logo no começo ela me pediu para que colocasse cubos mágicos na parte da frente do cartão.


Depois de algumas trocas de e-mails e modelos com minhas sugestões de fontes, ela me mostrou uma fonte que gostava muito, perguntando se era possível que eu a usasse.

O resultado final foi esse:


Ao invés de usar fotos do cubo mágico ou mostrá-lo em perspectiva, preferi fazer assim, em 2D, dando especial atenção ao movimento de transformação dos lados como se estivesse sendo "organizado". Suprimos a necessidade de uma imagem que tivesse a ver com a Personal Organizer e também com a Neuropedagoga.
Na parte de trás do cartão colocamos seus contatos.

Se você quiser um cartão de visitas do jeitinho que você sonha, me procure. Com minhas dicas e suas ideias conseguiremos um resultado final bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com