domingo, 27 de setembro de 2015

Um espaço a-ni-mal!

Fiquei muito feliz ao ser procurada por um querido amigo para criar a identidade visual de seu estabelecimento. Criar algo que tenha ligação com animais de estimação é sempre uma alegria contagiante!

O nome "Pepê & Memê Espaço Animal" foi determinado pelo cliente, que tem uma história muito bonita por trás desta escolha.

Partimos do conceito de que deveriam estar presentes os dois animais que mais fazem parte do cotidiano das famílias brasileiras: o cão e o gato. Então sugeri que Pepê estivesse relacionado a um cachorrinho e Memê a uma gatinha.
Era desejo do cliente que tais animais estivessem representados de forma estilizada. Após muitos estudos e tentativas de cores, formas e silhuetas, chegamos ao resultado final. 

O logotipo já está presente nos materiais cuja arte desenvolvi recentemente: folhetos, cartões, adesivos e ímãs de geladeira. 

Capa e contra-capa do folder

Interior do folder
Ímã de geladeira
Frente e verso do cartão de visitas
Também foi criada uma fanpage no facebook e uma conta no instagram, ambas com manutenção diária, para que os seguidores recebam sempre as novidades de Pepê & Memê Espaço Animal e curiosidades do mundo dos animais de estimação.

Banner da fanpage do facebook
Tem sido um prazer imenso trabalhar com Pepê & Memê Espaço Animal! E se você também necessita de um logotipo, de criação de arte para materiais de divulgação ou mesmo uma fanpage no facebook, me procure. Juntos faremos algo incrível.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.
Para orçamentos e demais perguntas, escreva para drysouzadesigngrafico@gmail.com